"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

domingo, 15 de abril de 2012

LINDA JUVENTUDE!



 

A minha juventude foi marcada por muitos altos e baixos...

 Eu trabalhava e estudava, mas encontrei alento na

 IGREJA CATÓLICA.

 

 Eu era catequista, participava do grupo de jovens e outros.

 Nós criamos um jornalzinho que chamava "A FORMIGUINHA".

 

 Para colaborar eu fiz três crônicas que

que vou citar agora e depois vou postar 

para vocês:

 

I - MUNDO DOS SONHOS;

II - RECEITA PARA SE VIVER;

III - NÃO CHORES PROFESSORA.

 

Estas atividades me ajudavam muito, como é bom poder doarmos um pouco de nós a quem precisa!

 

Que JESUS CRISTO nos proteja a todos 
sempre...




- ZIZI - 
Recanto das Letras
Código do texto: T3947101
            


Um comentário :

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -