"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

EVOLUÇÃO (BODAS DE OURO)!

  





Onde estão vocês?
Onde estão vocês?
E agora?
Eu quero dizer
Que preciso 
Estar entre vocês! 

Queria dizer

Como é bom estar
Neste estágio
Sei que não mereço
Por que?
Onde estou eu?
Onde estão vocês?
E agora...

Como vou poder continuar

Este meu modo de ser
Que é tão estranho
Se for possível
Quero ficar
Eternamente com vocês
Assim
Vocês comigo 


BIS : E aprender a crescer 
         E fazer que me amem 
         Como eu amo vocês...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T3976094     
                      



4 comentários :

  1. BACANA ZIZI....
    QUERO VER ESSAS FRASES MUSICADAS EINH.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, é a letra de uma música muito bonita.
    Respondendo a primeira estrofe onde onde estão vcs?
    Eu te digo que hoje esta tão difícil fazer bodas, que direi a de ouro!
    Não sabem eles como é divino e lindo ter uma vida inteira para comemorar.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Esta música fiz ao completar meus 50 anos querida. Em dezembro vou completar 38 anos de casada.
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc esta falando em bodas pensei que seria de casamento.
      De qualquer forma a letra é muito bonita...um dia quem sabe vc canta ela pra mim.
      Bjsss

      Excluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -