"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

MEUS CINQUENTA ANOS!







Como o tempo passa ! Quando eu assustei já estava completando Meio Século. É isto mesmo! Nada mais nada menos que 50 anos. Agradeci muito a DEUS pelo dom da vida. Como é bom chegar a esta idade sentindo-se bem.


Passei por vários problemas, mas com muita fé no coração!


Me bateu a inspiração e fiz esta composição, contendo letra e música:
- EVOLUÇÃO (BODAS DE OURO)


Temos que aprender a envelhecer com dignidade sempre...



- 26/04/2000 -



- ZIZI -
Recanto das Letras
Código do texto:T3968940       
                     



Um comentário :

  1. Que lindo,Zizi!

    Chegar aos 50 anos com tanta alegria,beleza,alma pura! E linda,,amiga!

    Seu rosto sorridente nos passa uma sensação deliciosa de que os anos não passam para quem é feliz!


    Obrigada pelas visitas e comentário sobre meu texto "Sou Idiota".

    Ser idiota para mim é ter educação,carinho,sentimento,vibração sem ser tola!


    Beijos e lindo finalzinho de quinta


    Donetzka



    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -