"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MINHA FILHA SECRETÁRIA!






Eu agradeço a DEUS todos os dias, pela minha Secretária (Ajudante do Lar) , que trabalha em minha casa há 08 anos.


Eu fui agraciada com uma pessoa maravilhosa que é tudo para mim:

 - secretária para todos os fins, amiga e mais que isto, uma filha!
Depois que ela entrou na minha casa tudo mudou na minha vida. Ela preocupa com todos nós e ajuda-nos em todas as situações.

Para completar teve uma filha que é a nossa alegria!


Tudo o que eu fizer por ela ainda é pouco!


Eu tive vária secretárias depois que eu casei, algumas ficaram pouco tempo comigo.


Tive uma outra que me ajudou a criar o meu filho mais novo. Somos grandes amigas!


Enfim, eu agradeço a DEUS por todo o amparo recebido, pois sempre trabalhei.


Senhor, meu Pai, obrigada pela MINHA FILHA SECRETÁRIA! Eu vou agradecer sempre...



- ZIZI -  
Recanto das Letras  
Código do texto: T3989468
              
   

6 comentários :

  1. parabens Zizi. poucas pessoas sabem reconhecer o valor do trabalho do lar.
    beijo
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. EU RECONHEÇO PORQUE SEI QUE É UM TRABALHO MUITO CANSATIVO.
    POR FAVOR ENTRE NO SITE AMIGA!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. eu conheço pouco essa pessoa que significa tanto pra vc... mas o pouco que conheço e como vc fala dela vejo que é uma pessoa muito importante...
    fico feliz por vc e por ela tbm em ter vc como amiga...

    felicidades pra ambas

    ResponderExcluir
  4. Além de todas as qualidades comentadas, Carmen é uma cozinheira de primeira!!! Cada vez que visito D. Euzira, é um prato diferente. Um melhor do que o outro!!! Sem contar a paciência que ela tem com o Sr. José Maria e o carinho com os demais moradores da casa. Muita saúde e paz para a nossa querida Carmen (também conhecida pelos íntimos como Mão Usurpadora) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM CERTEZA RENÊ! FOI O APELIDO QUE O MEU MARIDO COLOCOU NA CARMEN, PORQUE SEGUNDO ELE ELA QUEBRA TUDO.

      OBRIGADA PELO CARINHOS...

      Excluir
  5. Oi Zizi! pelo que vejo você tem uma colaboradora especial , e você também é especial por saber reconhecer este valor na tua secretária.Parabéns!!!Beijo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -