"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

domingo, 6 de maio de 2012

O SEGREDO!






Eu me deparei com este vídeo que achei maravilhoso! Conta sobre a forma de conseguirmos tudo o que almejamos com a FORÇA DO NOSSO PENSAMENTO, através da LEI DA ATRAÇÃO.Nós não imaginamos como temos uma tremenda fonte de FORÇA EM NÓS.

Achei super interessante quando no final fala sobre esta força.

Em resumo é isto: - eu estou alinhada a DEUS E O UNIVERSO CONSPIRA A MEU FAVOR. A partir deste pensamento tudo de bom pode acontecer comigo.

Eu estou trabalhando esta força e tenho me sentido muito bem! Não deixem de assistir o vídeo até o final. Eu achei sensacional. 


Paz e Amor sempre...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T3986253


Um comentário :

  1. Esse vídeo parece muito interessante mesmo...
    Depois foi assisti-lo com mais calma e sozinha para que eu intenda direitinho o que ele quer me passar.

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -