"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A VERDADE SOBRE A ACTÍVIA!






Meus amigos,estou fazendo a postagem hoje e não sábado, pois viajarei no próximo fim de semana.


"Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo. Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer. Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca ou não toca." (Clarice Lispector)



Leiam, reflitam  e tirem as suas conclusões:
 
Mensagem Original:

Ocultar ->>A verdade sobre o ActÍvia.
Afinal, o que é ActÍvia?
O que são os bacilos DanRegularis?
"Bifidobacterium animalis é uma bactéria anaeróbica gram-positiva encontrada nos intestinos de animais de grande porte, inclusive humanos."
Qual seria então a fonte para se obter o famoso DanRegularis?
NÃO, você não está enganado. São as FEZES HUMANAS., SIM, SIM E SIM!
Mas o absurdo não para aí.

"Muitas empresas têm tentado registrar subespécies específicas como uma técnica de marketing,renomeando estas subespécies com rótulos pseudo-científicos."
A Danone (Dannon) protocolou como marca registrada a cepa DN 173.010, e comercializa o organismo nomeando-o de:
Bifidus Digestum (Reino Unido),
Bifidus Regularis (EUA e México),
Bifidubacterium Lactis ou B.L. Regularis (Canadá),
DanRegularis (Brasil) e Bifidus Artiregularis
(Argentina, Áustria, Bulgária, Chile, Alemanha, Itália, Irlanda, Romênia, Rússia e Espanha).
Cientificamente, o nome correto desta cepa é Bifidobacterium animalis subsp. animalis, strain DN-173.010.
O motivo pelo qual a bebida láctea ActÍvia ajuda na digestão é o simples fato de que a bactéria adicionada pela Danone pertence a uma cepa mais irritante para a mucosa intestinal, que ao entrar em contato trata de expelir o mais rapidamente possível o material fecal.

Sejamos honestos. É saudável, a longo prazo, acostumar o sistema digestivo (ou mais modernamente, sistema digestório) humano a somente funcionar pela introdução de um material irritante/estimulante? Isso não seria viciar o organismo? Não seria mais coerente consumir mais fibras e menos pão branco, o verdadeiro culpado pelos problemas intestinais?
Alimento probiótico, eles dizem... Até quando vamos ser ingênuos (ou seria mais correto otários) de acreditar cegamente em propagandas e em campanhas de marketing??
A bebida láctea contendo Bifidobacterium animalis sp vem sendo comercializada pela Danone pelo mundo afora desde 1990, mas somente no Brasil tiveram a cara-de-pau de colocar o nome da marca Danone (DanRegularis) no nome científico registrado.

Mas, sinceramente, prefira as verduras ao leite de cocô doce.

EM OUTRAS PALAVRAS, A TAL DE BEBIDA LÁCTEA TEM FEZES MESMO!!!!!!

Marília C. Duarte
(Nutricionista)
São Paulo - SP 


Fonte:



Eu gostaria muito que me ajudassem a divulgar em nossa Blogosfera, a campanha para que sejam retiradas as letrinhas e números dos comentários.
Realmente estão dificultando demais a nossa interação.


FAÇA PARTE DESTA CORRENTE!
NÃO SABE COMO RETIRAR A
VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS?


clique no link e aprenda!
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/p/dicas-para-facilitar-nosso-trabalho.html 



Desejo a todos um excelente feriadão e um fim de semana abençoado.

Fiquem com DEUS!

Beijinhos na alma de cada um... 


- ZIZI -


11 comentários :

  1. Ainda bem que não consumo e nem nunca consumi este Dan regularis, rsrsrsrs! Obrigada por todas estas informações e esclarecimentos importantes! Quanto á campanha já participo e sou adepta faz tempo.... Desculpe a demora em responder!....
    Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAUUUUU... NUNCA CONSUMI NADA DISSO. REGULO MEU INTESTINO A BASE DE FRUTAS, VERDURAS, CEREAIS...

    OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO, AMIGA.

    UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO E MUITO FELIZ.

    BJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    WWW.PANOSEART.COM

    ResponderExcluir
  3. zizi, se é que posso te chamar assim, o seu blog é muito bom. adorei o posto sobre a verdade do activia, nao sabia disso não.ja to te seguindo. me segue tbm:http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir,ja estou te seguindo,otima semana

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde amiga ,amei a dica, desde q fi lançado eu venho tomando activia, agora eu vou pensar duas vezes antes de tomá-lo novamente. Conheci seu blog atraves do Blogueiroas e unidas e vim conhecer o seu espaço e já estou te seguindo. Parabéns pelas dicas e pelo blog, nota 10. Quando tiver um tempinho venha me visitar tbm, vou amar te ver por lá.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs.
    Verônica
    http://vevepontinhos.blogspót.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ja peguei meu selinho e publiquei lá no blog, vc ´me deu o primeiro selinho.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sabe nesses dias em que aos poucos percebemos que a vida nos ensina da maneira mais dolosa possível a valorizar o que temos. Por isso FICA A DICA DE HOJE:
    Ame mais, reclame menos!
    Viva mais, se preocupe menos!
    Agradeça mais questione menos!
    Enfim, VALORIZE MAIS o que vc AINDA te, antes que a vida lhe ensine a lamentar por aquilo que vc tinha, mas acabou perdendo!
    Bom tarde!!!
    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar se seguidora, acabo de fazer. Aceito sugestões.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    FanPage Educar – O primeiro passo

    ResponderExcluir
  8. Oi ZIZI, passando para te deixar um grande abraço.


    Patrícia Alves
    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pela visita! seja sempre bem vinda!
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  10. MINHA FLOR, JÁ COLOQUEI SEU SELINHO LÁ NO MEU BLOG!! ESTÁ NO CANTO LATERAL EM PARCERIAS!!! BJOSSS

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -