"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

AS DIFICULDADES DO NOSSO COTIDIANO!



 




"Já que você é o autor, o pintor dessa tela chamada vida, comece pintando um sorriso, que é o sinal que representa a esperança, a renovação, símbolo dos que não desistem nunca de ser feliz, e ser feliz exige criatividade, esforço e dedicação.
Se tudo deu errado até aqui, passe tinta branca em toda a tela e recomece, hoje é o dia perfeito para uma nova pintura..."
(Paulo Roberto Gaefke)
 

Devemos enfrentar as dificuldades que surgem em nossa vida com tranquilidade e sabedoria. Quem não tem problemas? 
Nós precisamos deles para que possamos crescer espiritualmente.
Muitos deles são causados por nós mesmos!
Às vezes reclamamos tanto e não enchergamos as coisas boas que nos rodeiam.Temos a mania de ver só as ruins. Se olharmos bem veremos que temos mais graças alcançadas do que momentos difíceis. 
DEUS nos deu o livre arbítrio, para que possamos fazer o que quisermos da nossa vida. Isto é um fato! Então temos que escolher sempre o melhor caminho a seguir e não procurar facilidades, ou seja, atalhos que nos levam para causar sofrimentos.
Todos os dias eu peço a DEUS que me dê Saúde, Força e Amparo para que eu possa passar por todas as dificuldades com dignidade, sem desespero e afliçao, e, que eu tenha sabedoria para resolver todas elas!
É assim que consigo viver bem, com tranquilidade!
Que o DONO DO MUNDO tenha compaixão de nós...



- ZIZI -
Recanto das Letras  
Código do texto: T4008507



7 comentários :

  1. QUE BELA MENSAGEM, COLEGA ZIZI! PALVRAS MUITO SÁBIAS E VERDADEIRAS...
    TE DESEJO UMA LINDA QUARTA. GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir
  2. Zizi

    minha querida venho deixo um Beijo .
    adoro o seu sorriso e sinto que Deus tbm nos une,
    beijos muitos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas queridas obrigada pelas importantes palavras!
    Fiquem com Deus...
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi, vim retribuir a visita e o comentário carinhoso. Já estou seguindo e levei o seu selo para o meu blog o "Vai e Vem Atelie". Aproveito para dizer que amei a alegria e as palavras de encorajamento. Hoje, mais do que nunca, é disso que precisamos. Beijos e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem eu tbm só peço saúde e discernimento para agir sempre com justiça, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida, vim trazer o meu abraço e desejar que você seja muito feliz que tenha o discernimento de lutar contra as adversidades que possam surgir na tua vida em busca da tão sonhada felicidade. Como diz Anne Bradstreet “Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda”. Que saibamos retirar as pedras do caminho e que sejamos como as flores que em cada primavera renascem mais belas e perfumadas. Uma linda tarde de Domingo e um início de semana primaveril, muita luz, muito colorido e alegria, perfumadas como as flores. Abraçoss

    ResponderExcluir
  7. Olá querida. Estive no seu cantinho e amei.

    Parabéns, você é uma pessoa muito especial.
    Beijos , Benny.
    Estou no wwwpontoporponto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -