"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sábado, 1 de setembro de 2012

CÂNCER SERIA FUNGO!!!



 
Parece simplório mas, como quem está sofrendo arrisca tudo, e não há contraindicações, lá vai.... 

 CÂNCER seria um FUNGO!!! Algumas experiências para quem quer curar um câncer... Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando, apresentou sua terapia. O médico observou que todo paciente de cancer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos ? Cândida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores mas têmem em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.  Então, pode estar ocorrendo o contrário - pensou ele. A causa do câncer pode ser o fungo. E, para tratar esse fungo, usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio. Assim, ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível,mas metodicamente controlado sobre os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as AFTAS. Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados altamente positivos do tratamento. Lá estão os métodos utilizados para aplicação do bicarbonado de sódio sobre os tumores. Quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato. Parece brincadeira, não é?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui. Bem que o livro de homeopatia recomenda tratar tumores com bórax, que é o remédio homeopático para aftas. Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins. De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar? O médico teve que construir um site, para divulgar o seu trabalho de curar o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas), usando apenas solução de bicarbonato de sódio a 20%. Imaginem! Bicarbonato de sódio, coisa que a gente encontra até no boteco da esquina. Neste endereço, o vídeo, onde o médico italiano mostra a evolução do tratamento até a completa cura em 4 casos: Neste, o site em português. Clicando-se nas bandeirinhas no alto da página, muda-se o idioma 



  http://www.cancerfungus.com  


 - ZIZI -


 

14 comentários :

  1. Boa noite Zizi, que matéria interessante, estou indo lá para ler mais sobre isso! Muito importante esse descoberta, como você diz com algo que "se compra no boteco da esquina" consegue-se a cura do cancer...Parabéns Zizi pela escolha, com certeza você está ajudando muitas pessoas! Tenha um feliz domingo, muita paz e amor na tua vida! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ZiZI, fiquei muito agradecida com tua matéria. Muito importante quem sabe a cura desse trrível doença está relmente em coisas síples. Jesus não ia permitir que nunca fosse descoberto a cura. Aqui na minha cidade está uma calamidade. Tem 10 dias que perdi uma colega de trabalho, professora que completou 50 anos e estave dando entrada na sua aposentadoria. O cancer no entestino, fez 4 cirurgia e em menos de dois meses que descobrui faleceu. Mas o pior querida, é que temos na messma escola uma professora que faz um ano e luta com cancer também no entestino. A Secretária de Educação, tem dois anos que faleceu jóvem com o mesmo tipo de doemça e que eu conheço tem mais uma professora da rede Municipal e outra senhora que trabalha em outra repartição pública com cancer bem avançado. É uma tristeza e quando descobre já é na etapa final. Temos que pedir misericórdia a Deus para que a cura logo apareça. quem sabe, essa é a cura e ninguem está dando o devido valor. Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ZIZI, AMIGA!

    MUITO INTERESSANTE ESSE ARTIGO! IREI PESQUISAR MAIS. FIQUEI CURIOSA.


    OW MENINA!

    QUE ESTÓRIA É ESSA DE RAIVA?! JAMAIS SENTIRIA RAIVA DE UM SER ILUMINADO E QUE AMO TANTO!!!! JAMAIS!!!

    COMO HAVIA DITO, ESTAVA VIAJANDO, MAS MESMO ASSIM COLOQUEI AS POSTAGENS EM SLIDES. QUANTO AO TAMANHO, TENTEI E IREI CONTINUAR TENTANDO AMPLIAR.

    FIQUES COM DEUS E SEJAS MUITO FELIZ

    MORAS EM MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi...
    Interessante sua postagem...Vou me aprofundar no assunto...Ótimo Domingo!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. Amizade é assim:

    É saber o momento de ficar calado
    Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
    É respeitar o espaço e silenciar o segredo.
    É a certeza da mão estendida.
    A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

    Um domingo cheio de bençãos.
    Toninha

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Não sei o que pensar ao ler essa matéria. O câncer é uma coisa terrível e soluções são sempre bem vindas. Adorei a iniciativa do post, parabéns! Tenha uma abençoada semana!

    Beijos,
    Felipe
    http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!Eu vim aqui agradecer sua visita em meu blog muito obrigada!!
    Muito interessante a matéria amei tudo por aqui e me ganhou como seguidora vou voltar sempre ok?? Fica com Deus grande bj.

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA, COLEGA ZIZI!!
    SEJA MUITO BEM-VINDA AO MEU MUNDINHO VIRTUAL!!
    SEU BLOG ESTÁ BEM BACANA, PARABÉNS!!
    DESEJO-TE MUITAS FELICIDADES E COISAS BOAS!
    MUITO OBRIGADA POR SE TORNAR MINHA SEGUIDORA. TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    CONVIDO-TE A CONHECER MEUS OUTROS DOIS BLOGS. APAREÇA POR LÁ E COMENTE MEUS TRABALHOS E RECEITAS, OK?
    GAM DOLLS - http://gamdolls.blogspot.com
    GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com
    SERÁ UM PRAZER PODER RECEBÊ-LA POR LÁ!!
    TENHA UMA LINDA SEMANA!

    ResponderExcluir
  9. Que informação interessante Zizi!!
    A cura de muitos males é mais fácil do que pensamos!
    Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá, que notícia interessante!! Por que será que não divulgam? Se já tiveram casos de sucesso, muitas outras pessoas poderiam ser curadas!! Bjs

    Te espero no meu cantinho:

    www.todacharmosa.com

    Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Zizi, seja bem vinda ao Trocyn Bão

    Achei oportuna essa postagem sua, se me permite vou retransmitir ela no meu blog, como você mesma disse isso deve ser de conhecimento geral.

    Levarei seu selo com muito gosto é claro, e peço a você que se cadastre no mosaico de parceiros nessa página aqui http://www.riosul2012.com/p/mosaico-de-parceiros.html


    Será uma honra ter você lá conosco.

    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  12. Zizi meu anjo estou te seguindo sim, devo estar lá no comecinho dos seguidores ...
    A imagem é que é diferente, é o meu logo...

    Abraço
    RioSul

    ResponderExcluir
  13. Olá querida! Que gentileza a sua... Brigada pela visita e carinho!
    Adorei seu bloguinho e já estou seguindo!
    Ofereço com carinho, o meu award, link e mascote!

    Apareça mais vezes, é muito bem vinda!
    beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -