"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SITE DE CÁLCULOS!






SITE DE CÁLCULOS

WWW.CALCULOEXATO.COM.BR

Esse site resolve qualquer problema de cálculo.
Faça uma simulação / teste.

Emite até recibo.

Este site é para deixar no arquivo para sempre!


Você encontra :

Todos os cálculos disponíveis, agrupados por assunto.
- Cálculos financeiros: Variação de índices, aplicação de correção monetária e juros..
- Trabalhistas: Rescisão de contrato de trabalho CLT e empregado doméstico, salário anual.
- Dívidas vencidas: Boletos bancários, cartão de crédito, cheque especial, outros.
- Cálculos periciais: Avaliação de valor de imóveis, avaliação de aluguéis e rescisão de contrato de trabalho.
- Conversão de unidades: Conversão de medidas, peso, volume, temperatura, etc
- Aluguéis: Cálculo de reajustes e dívidas.
- Viagens: Fuso horários, conversão de moeda e orçamentos de viagem.
- Empregados domésticos: Férias, salário, décimo terceiro e rescisão.
- Outros sites: Cálculo de IPVA, cálculos judiciais, tarifas dos Correios e expurgo do FGTS.



- ZIZI -


13 comentários :

  1. Olá amiga, muito interessante essa sua postagem e de grande utilidade
    Tenha um fim de semana bem legal

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  2. Oi Zizi queridaaa!!!

    Danada tu descobre umas coisas incríveis!!!
    Muito legal isso miga útil demais nossa o que é a modernidade caramba!!!
    Miga um final de semana lindo pra ti vim te ver e te desejar subtração de tristezas, soma de amor e alegrias,divisão de carinhos e multiplicação de amor e prosperidade!!!
    Bjs miga
    A Toca da Joaninha

    ResponderExcluir
  3. Olá Zizi,brigadim por fazer parte do meu blog,seja sempre bem vinda ao meu cantinho...
    Tenha um maravilhosos fim de semana,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga blogueira!
    Passando para avisar que estou participando do
    "Café Colonial Virtual das Blogueiras Unidas"!
    Que tal nos encontrarmos por lá?
    Sou Blogueira Unida nº_________2262 Turma___AZUL________.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esse site é supimpa, é bom a gente guardar, valeu!!!
    Passando para te deixar um abraço, e te desejar um lindo fim de semana, e ainda dizer que o seu blog esta lá na lista de blogs amigos.
    Fica na paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Zizi, passando para desejar um feliz finalzinho de domingo e uma abençoada semana! Adorei a informaçao, adicionei aos meus favoritos para quando precisar... Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Zizi querida! Retribuindo e agradecendo! Um abençoado e feliz início de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, vi seu blog em um grupo no facebook...
    Já estou seguindo!
    Aguardo sua visitinha no meu tb :)
    Se quiser seguir, será muito bem vinda!

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida que blog mara.. adorei tudo!! O conteúdo e as dicas são muito legais...Essa do calculo é imperdível.
    Está rolando um super sorteio lá no blog, venha participar!!!!
    Estou seguindo e espero sua visita, se gostar do meu cantinho me segue tbm...bjos!

    http://thaystravassos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adoreii que legal ese site!!
    Ja estou te seguindo amore
    beijokas
    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiiii vim retribuir a visitinha e adoreiiii seu blog já estou seguindo, brigadinha pela visitinha em meu blog seja muito bem vinda viu...

    Beijinhos de Unhas Fashion

    www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Interesante y fenomenal información.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  13. Sabia que gostei dessa informação?
    De vés em quando agente precisa ficar por dentro e essa é a hora.

    bjsss e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -