"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

terça-feira, 7 de maio de 2013

MÃE QUERIDA!

 "O VALOR DE UMA MÃE" 
 Pessoas que não têm guerra para desistir.
Pessoas que não fogem de nenhum compromisso.

Querem guerrear, levem uma mãe.
Querem vencer, levem uma mãe.

Coloquem sempre uma mãe na frente,
Que não haverá nenhuma bala que o atingirá.
Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca,
A mãe tem todas as forças do mundo a seu favor.
A mãe usa o maior escudo já existente.

O que você pensa ao falar de uma mãe,
Será muito pouco pelo que ela representa.

(João Paulo Castro de Souza) 


  


Desejo a você mãe, que esse e todos os dias de sua vida sejam especiais sempre!
Receba a minha homenagem com todo meu carinho!!!

Feliz Dia das Mães AMIGOS DE ZIZI...



- ZIZI -
Recanto das Letras 
Código do texto: 74279133



36 comentários :

  1. Oi Zizi! Amei esta mensagem e poesia.Eu não tenho mais mãe e sinto muito a sua falta.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga !
    Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla - uma vez por ela e outra por seu filho.
    Bjs de boa noite !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Zizi querida!!!
    Que belo texto,emocionante e verdadeiro.Minha mãe querida hoje não vive mais comigo,ela se mudou para o céu no ano passado,mas prometeu voltar um dia quando eu menos esperar!!Saudades dela aperta o meu peito.
    E você querida como está?
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lindo post feliz dia das mãe a ti e todas as mamães do seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Lindos, todos os seus textos, adoro ler! Parabéns! bj!
    já estou seguindo com certeza!!!

    http://blogpontosefios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui pra lhe oferecer esse selo, em sinal de minha amizade, estava para enviar o outro mas como houve um erro de minha parte, trago-lhe este. ( http://www.riosul2012.com/2013/05/me-retratando-com-minhas-amigas.html )

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
  7. Oi Zizi, estou passando para fazer uma visitinha e ver as novidades, me perdoe a demora em estar por aqui, é que o tempo anda tão escasso,não permitindo que eu faça o que mais gosto, visitar as amigas...Esse texto está maravilhoso, retrata muito bem do que uma mãe é capaz...TUDO.
    Beijos com muito carinho.
    ♫•*(¯`v´¯) ¸.•*¨
    *◦.(¯`:☼:´¯) Bom dia!!!
    ..✿.(_.^._)*•.¸¸.•*`*•.¸¸✿

    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  8. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Querida Zizi! Linda homenagem! Parabéns! Também já não tenho mais minha mãe comigo... Mas Maria, a mãe de Jesus, com certeza abre seus braços e seu coração e nos conforta! Feliz Dia das Mães a todas as mamães! Obrigada pelo carinho e pela presença sempre amiga! Abençoado final de semana! Um domingo de muita luz! Que as bênçãos de Deus-Pai iluminem nossa caminhada! Grande, fraterno e carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo,Zizi!
    Mãe é dádiva de Deus!
    Costumo dizer que os filhos não nascem das mães,mas sim, que as mães nascem dos filhos.

    Beijão!Dani.

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi minha amiga

    Muito obrigado pela força que está me dando em meu blog e fico feliz por fazer parte das minhas seguidoras, uma bela homenagem que fizeste para essa data tão espacial pra todos nós ( dia das mães )
    Que nesse dia das Mães toda a felicidade pra ti

    Abraços,
    Raphael

    ResponderExcluir
  13. Olá Zizi
    Linda homenagem ao nosso dia, saudades eternas de minha mãevó a qual me criou, as quais deveriam serem eternas.
    Parabéns, um lindo dias das mães a você, beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Zizi!
    Obrigada pela sua visita e comentário tão carinhoso.
    Uma linda e sensível homenagem mais que mereceda as mães.
    Minha mãezinha já se foi também e como faz falta!
    um feliz dia das mães para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  15. Zizi, que lindo seu post. Passando para desejar-lhe um feliz Dia das Mães.Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi, com certeza quero ser sua amiga nessa imensa blogosfera.
    E sempre receber o carinho de sua visita.
    Mãe é mãe.
    A minha já faz companhia para papai do céu.
    Sinto muito a sua falta.
    Ótimo e abençoado final de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Saudades da minha mãe bjim e também ja curtia sua pagina bjim
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga Zizi

    Mãe,
    Você merece atenção, carinho, cuidado e muito amor. Hoje mais um motivo para celebrar, agradecer e te homenagear. Parabéns pelo teu dia! Um feliz dia das mães recheado de amor, abraços e muitos beijinhos.
    Deixei um mimo pra lhe homenagear na postagem de hoje do gracita mensagens. http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2013/05/colo-de-mae.html
    Beijos com meu carinho e minha amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. Boa noite minha querida !!!!!!!!!!!!
    Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.
    E vendo o carinho dedicado ao dia das mães,deixo o meu pra vc que é mãe!

    ResponderExcluir
  20. Às vezes, você se aborrece
    Porque ainda sou criancinha
    E sempre deixo marcas de dedos
    Nos móveis da casa inteirinha.
    Mas estou crescendo dia a dia
    E logo adulto vou ser
    E essas marcas de dedos
    Vão todas desaparecer.
    Agora deixo uma marca bem especial
    Pra você nunca esquecer
    Como eram meus dedinhos
    Antes de eu crescer.
    Agora somos adultos a saudade
    que sentimos já é nossa dos nossos
    pequeninos já adultos também.
    Feliz Dia Das Mães com muito carinho.
    Ser mãe de verdade é ser amiga
    dos filhos é ser seu porto seguro.
    Cabe a nós mães ser exemplo
    ser espelho onde nossos filhos possa
    contemplar e refletir passado e futuro
    com muito amor e fé acima de tudo.
    Mãe :fale do amor de Deus para seus filhos
    só assim eles terão orgulho de chamar te de (Mãe)
    Feliz Dia das mães carinhosamente, Evanir.
    Tem mimo na postagem fique a vontade para levar de lembrança.
    Quando tiver um tempo entre no endereço abaixo.
    https://sites.google.com/site/reflexaoemocao/textos-para-refletir
    Essa mensagem não é só minha.

    ResponderExcluir
  21. Oi querida
    FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃEZINHAS LINDAS DE SUA FAMÍLIA!!!
    MUITA SAÚDE E MUITA PAZ SEMPREEEEE!!!!
    FELICIDADES NESTA TARDE E NOITE PRÁ VC!
    FELIZ DOMINGO COM CHEIRINHO DE MÃE!!!
    BJOSSSSSSS DA AMIGA....
    ANA

    ResponderExcluir
  22. Olá,vim retribuir a visita e dizer que ficarei muito feliz com sua presença,aproveitei também pra buscar meu selinho.Passa lá depois para ver como ficou.Bjs!By:Micka...

    ResponderExcluir
  23. Linda homenagem, adorei!!!
    Feliz dia das mães atrasado, adorei os poemas "MÃE É MÃE MESMO"
    Tem post novo no blog.
    Grande beijo e ótima semana, Ariana Oliveira.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá,Zizi teu selinho realmente ficou muito legal no meu blog,obrigado por disponibilizá-los para nós.Bjs!By:Micka...

    ResponderExcluir
  25. As mensagens são lindas, parabéns pela hpmenagem!

    Zizi, já curti e também seguindo no google +.

    Não consegui copiar o selinho que você me ofereceu, será que teria como você me mandar por e-mail?
    rayssynharosa2@yahoo.com.br

    beijinhos e obrigada ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Bom dia minha querida !
    Passando para deixar meu beijo de bom dia ...
    Abçs e beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Gracias ZIZI, una entrada entrañable para el día de las madres.
    Gracias y sé feliz tu también siendo madre.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo isso,Zizi!! Valeu ler! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  29. Zizi,

    Linda homenagem! Tive uma amiga na infância com o mesmo nome de sua mãe. Há anos não sei notícias dela.
    Obrigada por sua visita e comentário sobre a superação do nosso amigo Daniel. Desculpe-me a demora em vir lhe retribuir. Tive um problema de conexão ontem.
    Seja bem vinda! Um prazer ter você como amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  30. ZIZI

    Muita a postagem, como são todas as que se referem às mães. Na verdade, Dia da Mãe é todos os dias. Se há um em especial, elas merecem. Todos tiveram um mãe e todos, devem saber valorizar todas no seu dia.
    A nossa amizade fica assim marcada.
    O blog principal, DANIEL MILAGRE - http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.pt/
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Mais um vez estou eu aqui atrasada, mas como dia das mães é todo os dias...aqui estou amiga te desejando um feliz dia das mães todos os dias pra nós!
    Bjsss e amadoro vc Dinda!

    ResponderExcluir
  32. Maralhoso sábias palavras e perfeita homenagem

    ResponderExcluir
  33. Maralhoso sábias palavras e perfeita homenagem

    ResponderExcluir
  34. Maralhoso sábias palavras e perfeita homenagem

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -