"Escrever com o coração é transmitir o que DEUS quer nos dizer. Ser poeta é estar conectado com o universo e ficar junto das estrelas."(Zizi)

sábado, 2 de novembro de 2013

NASCEU A PRINCESA BEATRIZ!!!

Netos: É quando Deus tem pena dos avós e manda anjos para alegrá-los.
(DA)



Meus amigos, no dia 27/10 minha netinha a Princesa Beatriz estreou neste nosso palco da vida.
Significado do nome Beatriz: - vem do latim - aquela que faz os outros felizes.
Me desculpem a ausência mas estou ajudando a minha filha, é a minha primeira experiência como avó.
Agradeço a todos que se preocuparam com ela e me deram apoio, principalmente a minha afilhada Célia Lima, que fez até uma homenagem em seu blog. Vocês poderão conferir aqui.
É uma sensação espetacular e única que está acontecendo em minha vida. Estou muito feliz!!!
Que JESUS CRISTO abençoe a todos nós AMIGOS DE ZIZI...



Código do texto: T4553635
                                                  

57 comentários :

  1. Parabéns, Zizi! Eu já tenho 3 netos ( 2 netas e 1 neto) é realmente uma experiência maravilhosa!
    Muita saúde para a Princesinha!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zizi pelo nascimento da neta.
    Eu tenho um neto de 5 anos,lindo de viver.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,que amor ela é!! Felicidades pra família toda! è lindo mesmo e iniciaste então? Estou com 6 guris de netos...beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que linda
    Que Deus abençoe sempre minha netinha de longe
    Cuide bem dela pq amo vcs de coração, que os anjos
    esteja sempre ao seu lado
    Um abraço bem apertadinho meu com todo meu carinho

    Bjusss

    Bjusss


    Bjussss

    _________Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite ZIZI,
    Sua netinha princesa Beatriz
    Você escreveu, eu li
    Foi Deus que assim quis
    Parabéns vovó babada
    Que seja feliz toda a sua vida
    Que nunca lhes falte nada
    A vovó ZIZI, com alegria
    À Beatriz vai mudar a fralda!
    Boa noite e bom fim de semana
    para você, amiga ZIZI, beijinhos
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. boa noite Zizi.. uma graça só.. parabens a vc.. posso sugerir algo a vc como é uma anjinha que veio.. procure no youtube por cristina cairo- programa vida inteligente.. ela aborda algo muito interessante para essa anjinha que chegou.. se não achar o video me mande email ou melhor eu vou te mandar com o link para vc ou a mamae dela olharem se desejarem bjs linda noite

    ResponderExcluir
  7. Zizi, meus parabéns!!! Que notícia maravilhosa!!! Tua neta é a coisa mais linda desse mundo *-*
    Aproveite bem para curtir todos os momentos com essa pequena. Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Zizi, que bênção o nascimento de uma criança! É ALGO SUBLIME E BELO DEMAIS. UM GDE PRESENTE DE DEUS . Os netos São nossa continuidade. E nos fazem tão bem! Espero q vc realmente seja muito feliz com sua netinha e seus familiares. Vejo tao pouco meus netos. Tenho 4, 3 princesas e 1 principezinho. ? A cacula acabou de completar 4 meses e veio me visitar final de semana passada . Va conhecê-la no meukantinhodaarte. Tb e muito fofa. Bênçãos para todos vcs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Zizi, não estava na internet, saí d'um velório de uma amiga e não vi sua atualização. Que felicidade vovó coruja!
    Que Deus dê a esse neto muita saúde e amor, o resto se corre atrás
    Parabéns vovó e a todos daí.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a toda família!
    A chegada de uma criança em nossas vidas é sempre luz para nossos olhos.
    Muita saúde para a Bia(já estou dando apelido pra neném,rs)
    Curta muito o anjinho!

    Beijão,Zizi!Dani.

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga
    Parabéns por tua linda netinha. Muita saúde para a linda princesinha.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  12. Parabéns,Zizi. A netinha é linda e Beatriz é um nome forte!


    Que Deus a cubra de bençãos,com uma vida de felicidades e muita saúde!

    Estava ansiosa por essa postagem sua!

    Graça a Deus correu tudo bem,vovó Zizi!Presente de Natal,a princesinha!

    Beijinhos


    Dryka




    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  13. ´Quer coisa melhor do que ser avó?
    Vó é a mãe com açúcar...
    Deus abençoe sua netinha Zizi.

    ResponderExcluir
  14. Zizi:
    Parabéns pelo nascimento da sua primeira netinha.
    Fiquei espantada com o tamanho dela, rsrsrs.
    Mas, desejo muitas alegrias e saúde pra pequenina Beatriz.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia

    Que lindo.... e que bom que é ser Avó... também já sou... quase à 9 anos... mas quis o destino que ... "fosse diferente"... AMO_A

    beijinho e muitas felicidades para a criação de Beatriz..
    Bom Domingo

    Bom dia Grupo...Excelente Domingo para todos...visitem.
    Obrigado...
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/11/amigo-de-verdade-e.html#comment-form

    ResponderExcluir
  16. Se eu pudesse esses lábios beijava!...
    Num momento de loucura e coragem
    Se eu pudesse te levava
    às nuvens numa viagem

    Te desejo um domingo
    bem passado,
    No teu peito uma flor
    O teu corpo perfumado
    De carinho e muito amor

    Um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  17. ZIZI:Parabéns pela linda netinha.Eu ainda não sou nem mãe.Mas se Deus quiser e me abençoar, serei mãe e realizada, e futuramente, avó...rsss!Bjs amiga e que Deus esteja sempre com vc e sua família.

    ResponderExcluir
  18. Oi Zizi :)
    Parabéns pela netinha.
    Ela é linda e o nome também.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  19. Boa noite querida afilhada !
    Você, Beatriz e os papais desse bebezinho iluminado merecem todas as homenagens. É mais um milagre da vida que chega a este mundo com sua aura angelical para emocionar a todos.
    Que este linda menina venha para coroar os vossos lares com ricas bênçãos e muito mais amor.Beatriz que você pequena princesa seja muito abençoada e a tua caminhada que ora se inicia seja atapetada pelas flores da felicidade e do amor.
    Minha amada afilhada, parabéns pela netinha linda! E parabéns aos papais desta criança tão amada.
    Beijos e afagos no coração de todos da sua querida família !

    ResponderExcluir
  20. Parabéns vovó.
    Que a Beatriz tenha muita saúde e seja muito peralta.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  21. Zizi:
    Respondendo sua dúvida lá no meu blog, achei a Beatriz enorme, rsrsrsrs.
    Mas o importante é que ela é saudável e muito linda.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Bom dia querida ZIZI!

    Parabéns vovó!

    "Rogo à Deus muita saúde para Beatriz... Que seja muito feliz"

    Um abraço!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  23. Parabéns vóvó!!!
    Vai ser uma grande mulher ou não fosse ela escorpião!!!!!
    beijo amiga
    curte bem a tua netinha
    anacosta

    ResponderExcluir
  24. Vai o tempo, que ser avó era detestado, por muitas senhoras que não queriam parecer mais velhas, por esse fato. Atualmente isso deixou, de todo, de ser tabú. para ser interessante, podermos ter mais disponibilidade de tempo para os netos do que para os filhos..

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Parabéns para a netinha e pela vovó feliz, votos de felicidade continua.

    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  26. Zizi,
    quando vi no blog da Dryka o tópico de teu blog, não resisti e vim correndo lhe dar meu festivos Parabéns enfeitados de votos de saúde e alegrias constantes para a linda Beatriz e toda família.
    Concordo com tua declaração.Eu já tenho três netinhos amados e anteontem recebi a notícia de que aí vem mais um pra me encher ainda mais o coração de felicidade.
    Curta muuuuito tua lindeza!
    Um abraço,
    Calu

    ResponderExcluir
  27. SILÊNCIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIM SÓ DAR UM BEIJO NA BEATRIZ E UM ABRAÇO NA VOVÓ DO ANO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS,VOVÓ LINDONA!

    DEUS ABENÇOE A BEATRIZ.


    TEM SELINHO NOVO À DIREITA E ACIMA DE MEU BLOG. NÃO É EU BANNER.

    Olá!Vim hoje aqui pedir o seu voto. Estou participando da seleção para ganhar o troféu.

    Você também poderá ganhar!

    Entre neste link e vote no meu blog.

    Conto com o seu voto!

    http://agendadosblogs.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-da-agenda.html


    Meu número: 634

    634 - http://www.suasenossas.blogspot.com.br Variedades

    Conto com você!


    Beijinhos


    Dryka



    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  29. Que lindaaaaaaa, ównn gente, muita fofura. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  30. Obrigada pelo voto,Zizi.

    O link já direciona para onde votar.

    Peça a seus muitos seguidores que votem também.

    Assim teremos chance de nós duas ganharmos.

    Beijinhos,amada

    Dryka

    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  31. Que linda Princesa, que Deus abençoe e te guarde e te ilumine em todos os dias de sua vida.

    Oi Zizi vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

    Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

    Não fique de fora!

    Dá uma passadinha lá pra conferir.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    ResponderExcluir
  32. Graças pela tua passagem e comentário no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Que Deus a abençoe e que seja muito feliz sempre.

    ResponderExcluir
  34. Para ti amiga ZIZI.
    Para tudo sempre teres
    Com tudo o que te faz sentir
    Feliz, para bem na vida viveres
    Com tudo o que não te engana
    Te desejo bom fim de semana
    Com tudo o que te faz sorrir!
    Boa noite, um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  35. Ola Zizi! Tudo bom? Passei para saber as novidades. Um otimo final de semana pra vc . Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  36. Querida Zizi, quanta alegria, que belo e rico presente você ganhou.Uma neta....que Deus a abençoe juntamente com sua família. Que tudo seja rodeado de muita paz e amor. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  37. Vim deixar meu beijo para minha querida afilhada!!!!!!!!!!!!!!
    A vovó do ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A vovó mais amada !!!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras.Vale muito sua visita ,me fará feliz !
    http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

    ResponderExcluir
  38. Olá,
    Venho agradecer a sua simpatia em cada palavra que deixou no meu blog.
    Minha amiga, visito o seu belo blog com todo o gosto, de qual quer modo, não se sinta obrigada a comentar as minhas fotos por obrigação, visite-me sempre quando tiver tempo e vontade, é uma honra.
    Abraço

    ag

    ResponderExcluir
  39. Obrigado pelo elogio lá no blogue.
    E a princesa como está?
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Zizi,

    É uma alegria imensa ser avó. Meu primeiro neto, eu ganhei com 37 anos. Rs
    Lindo nome escolhido pra essa princesa linda.
    Parabéns a toda a família!
    Curta bastante essa nova fase. Beijos

    ResponderExcluir
  41. Parabéns queridinha ..pela linda netinha...bem estou em ritmo do HOHOHOHO aparece para curtir meu lay de Natal......feliz semaninha..e ñ esqueça de meu niver..vai ser no dia 20/11 ...vai bombar kkkkkk comidinhas de buteco ..vc ñ vai perder nê kkkkkkk beijus dolu vc fuiiiii

    ResponderExcluir
  42. Oi dinda! relendo sua mensagem percebi que vc citou o meu nome. Aí que feio hem!! Como não percebi isso antes? Kkkk brincadeirinha percebi sim! É que não estava muito bem Zizi, mas hoje estou aqui para te agradecer, e principalmente por ter citado o meu blog. Agradecer a Chica, a Edite e quem sabe outras que no momento me passa despercebido ? Obrigada pelo carinho e suas visitas constantes em meu blog. Obrigada por sua amizade amiga. Que Deus abençoe muito a família!!

    Mil bjosss para a vovó que esta no momento curtindo essa prioridade em sua vida. ♥

    ResponderExcluir
  43. Olá!Boa tarde!
    Parabéns, Zizi, pelo nascimento da neta Beatriz! Lindo nome!
    Deus a abençoe!
    Felicidades, sempre, para toda a família!Muita paz e luz!
    Belos dias!Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns estrelinha Zizi! que esse cristalzinho chegado agora irradie muitas alegrias e felicidades para os pais e para essa linda vovó.Fiquei muito feliz em saber ! Deus abençoe a toda essa familia e eu muito humildemente com o coraçaõ de bisavó que sou,também abençoo essa princesinha .beijos e felicidades para todos.

    ResponderExcluir
  45. Oi Zizi!Parabéns vovó!!! Que todos sejam muito felizes e Beatriz traga muitas alegrias para todos .Eu sou avó de quatro meninos ,,adoro meus netos .É muito bom ser avó.Que Deus abençoe tua neta.Beijos

    ResponderExcluir
  46. Olá!Bom dia, Zizi!
    agradeço pelo carinho da visita, muito obrigado, belos dias, muita paz e luz!Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia amiga Zizi !
    Parabéns sua netinha é linda !
    Crianças são benção, são heranças de Deus !
    Ela vai trazer muita felicidade para a família...
    Muito fofa, rs vermelhinha né, que gracinha, eu fico olhando lembro dos meus filhos quando nasceram... é uma emoção única.
    Amiga agradeço por sua carinhosa visita.
    Deixo beijos e abraços carinhosos pra você !

    ResponderExcluir
  48. Olá, queria Zizi
    Estive viajando e só hoje venho felicitá-la pela grande alegria de ser vovó...
    É bom demais, né?
    Desejo um mundo de felicidade para a sua nova fase na melhor idade!!!
    Tem festinha no blog e vc é seguidora, vou ficar contente em tê-la por lá:

    http://www.espiritual-amizade.com.br/2013/11/amizade-virtual-2-anos-do-blog.html#comment-form

    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  49. minha querida Zizi, vim agradecer seu carinho e atenção por visitar e seguir meu novo blog, você é muito especial e sua presença marcante, elogios, só me encorajam a continuar com mais este projeto. Seja sempre bem vinda!
    Querida, parabéns , netos são anjos de Deus sim e como alegram nossa vida. Tenho duas netinhas e a mais nova também é Beatriz. Lindo sua netinha, parabéns, que Jesus derrame chuva de bênção sobre esta família linda e abençoada.
    Abraços, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  50. Netos e filhos são bençãos!
    Deus derrame chuva de bençãos sobre sua vida!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  51. Oi Zizi, vim retribuir a sua visita.
    Obrigada pelo comentário que deixou em meu blog.
    Já a estou te seguindo.
    Bjssss. Sua netinha é linda parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Zizi, que você seja uma avó muito abençoada, e que sua neta traga muitas alegrias para a família!
    Passei pelo seu cantinho para desejar um ótimo final de semana, beijos!

    arteserica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Zizi, tem jeito sim
    Você faz a postagem normal e antes de publicá-la você vai do lado direito e clica opções e clica : não permitir. Visualiza pra ver antes de postar.
    Obrigada pela visita
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  54. Oi Zizi, não foi hoje que você viu que não podia fazer comentários, pois as duas ficaram só 3 dias, depois liberei.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  55. Que lindaaaa, parabens *---------*

    Da uma passadinha lá depois...

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Por favor, deixe o seu comentário!
Ele é fundamental para que o meu cantinho cresça.

Obrigada de coração!

Beijinhos em sua alma...

- Zizi -